Prazo de Produção e Características dos Produtos:
*Na descrição de cada produto você encontra o prazo para confecção referente a 1 UNIDADE . Para compra de mais unidades do mesmo produto, informaremos através do chat com o comprador, o prazo de produção final para o total das peças.
*As características como medidas, material utilizado, peso, cuidados com a peça e o tipo de matéria prima que foram utilizadas estão informadas no campo descrição de cada produto.
Início da Produção do Pedido:
*A confecção dos produtos SOMENTE é iniciada após a confirmação do pagamento.
Postagem das Encomendas:
*Todas as encomendas são enviadas pelos correios ou transportadora após o término do prazo de produção. Ao serem enviadas as encomendas, atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar o trajeto de sua encomenda.
*O cliente é responsável pelo pagamento do frete, junto com o valor do pedido. Em casos de produtos promocionais com frete grátis ou desconto no frete, essa informação aparecerá para o cliente antes da conclusão do pedido para pagamento.
*O cliente é responsável por fornecer o endereço correto e atualizado para o envio do pedido. Qualquer alteração no endereço de entrega deve ser feita pelo cliente em seu cadastro, dentro do período de produção, para que possamos enviar ao destino correto.
*Caso forneça endereço errado, o reenvio será pago pelo comprador, gerando assim um novo frete do produto.
Meios de Pagamento e Valores:
*Os meios de pagamentos disponíveis, aparecerão para o cliente no momento da conclusão e pagamento do seu pedido. Não temos acesso a limites de parcelamento dos cartões dos clientes. A quantidade de parcelas possíveis aparece no momento da conclusão do pedido para o cliente.
*Os valores indicados nos produtos são os valores à vista, podendo ser parcelado caso o cliente deseje, conforme a informação de parcelas que apareça no seu carrinho. Descontos, quando houverem, já estarão indicados no produto.
Prazos de Resposta:
*Tentamos responder o mais rápido possível as dúvidas enviadas para nós através de mensagem. Caso sua mensagem não seja respondida de imediato não se preocupe. Faremos o retorno o quanto antes, dentro do nosso horário de funcionamento ( segunda à sexta, da 9:00 as 18:00hs). Eventualmente poderemos responder fora desse horário indicado.
Prazo de Cancelamento de Pedidos
*O comprador tem o prazo de 48hs( contados a partir da confirmação do pagamento) para pedir o cancelamento de pedidos que já tenha efetuado o pagamento. Após esse prazo, caso já tenham sido compradas matérias primas para a confecção do produto do pedido em questão, será descontado o valor do material do total pago.
*O estorno do valor pago será da seguinte forma:
-quando o pagamento for feito em boleto, o comprador deverá informar seus dados bancários para ser feita a devolução do valor pago.
-pagamento por cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura do mesmo cartão utilizado para pagar o pedido( o prazo para o crédito aparecer na fatura é diferente para cada banco, por isso o comprador precisará checar em seus lançamentos bancários a data prevista para a contabilização do estorno)
-pagamento por débito, o estorno acontecerá na mesma conta que foi debitado o pagamento do pedido ( o prazo para o crédito aparecer na conta é diferente para
cada banco, por isso o comprador precisará checar em seus lançamentos bancários a data prevista para a contabilização do estorno).
Equipe TucaTu